Seleção de rendimentos para investimentos

Atualizado: Fev 1



Determinar o rendimento correto com que valorizar um investimento imobiliário é fundamental na valorização do valor. Como tal, cada investimento deve ser avaliado individualmente, a partir dos tipos mais semelhantes.


Dependendo do investidor, é mais provável que procure um contrato de arrendamento e, em seguida, um contrato de gestão. Os contratos de gestão em mercados não comprovados tendem a atrair rendimentos mais suaves do que em mercados tradicionalmente fortes, com fortes valores de propriedade subjacentes. O locatário terá um grande impacto nos rendimentos que serão aplicados a um investimento.


A situação financeira de uma empresa é frequentemente revista através de várias agências de notação, fornecendo avaliações de risco, que o mercado de investimento utiliza na avaliação do quão desejável é um inquilino.


Outros fatores, como a qualidade do operador, a sua adequação ao funcionamento da unidade em particular, o seu historial e a perceção do mercado do operador terão igualmente um impacto no rendimento do mercado para esse investimento.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Guia do investimento imobiliário

A CRISE ESTÁ "CONGELADA"? A pandemia de Covid-19 está a ter um forte impacto na economia portuguesa e o mercado imobiliário não fica imune a esta conjuntura. Neste Especial analisamos o atual momento